Home

 

 

Image Map

 

Facebook Status

Ju Marconato
Facebook Icon22/02/2017 at 09:20

Em relação ao período de transição que estamos atravessando:
"Não há mais maldade, o que há é mais luz, e é sobre isso que falo agora.
Imagine que você tem um quarto, ou uma despensa, onde guarda suas coisas, iluminado por uma lâmpada de 40W. Se trocar para uma lâmpada de 100W, verá desordem e um tipo de sujeira que você nem imaginava que havia no local.
A sociedade está mais iluminada. Isto é o que está acontecendo.
A nova vibração do planeta tem tornado as pessoas nervosas, depressivas e doentes. Isto porque, para poder receber mais luz, as
pessoas precisam mudar física e mentalmente. Devem organizar seus quartos de despejo, porque sua consciência cada dia receberá mais luz. E por mais que desejem evitar, precisarão arregaçar as mangas e começar a limpeza, ou terão que viver no meio da sujeira.
Esta mudança provoca dores físicas nos ossos, que os médicos não
conseguem resolver, já que não veem uma doença que possa ser diagnosticada. Dirão que é causado pelo estresse. Porém isto não é
real. São apenas emoções negativas acumuladas, medos e angústias, todo o pó e sujeira de anos que agora está sendo visto para ser limpo.
Não imaginem que algo errado ocorre. Você apenas está assimilando a nova vibração planetária.
Uma vez mais, cada um de nós precisa escolher que tipo de realidade deseja experimentar, porém sabendo que desta vez os dramas serão sentidos com mais intensidade; assim como o amor. Quando aumentamos a intensidade da luz, também aumentamos a intensidade da escuridão, o que explica o aumento de violência irracional nos últimos anos.
Estamos vivendo a melhor época da humanidade desde todos os tempos. Seremos testemunhas e agentes da maior transformação de consciência jamais imaginada.
Informe-se, desperte sua vontade de conhecer estas questões. A ciência sabe que algo está acontecendo, você sabe que algo está acontecendo. Seja um participante ativo. Que estes acontecimentos
não o deixem assustado, por não saber do que se trata."
(SATHYA SAI BABA) cd vol 6 #emformacao

Facebook Picture
Fotos da Linha do Tempo
Ju Marconato
Facebook Icon21/02/2017 at 21:56

Programa Namastê com um grande mestre que influenciou profundamente as escolhas de minha vida (e de tantas pessoas que tiveram a sorte de aprender com ele. Ronaldo Carvalho todo meu respeito e gratidão à vc! No programa ele fala sobre saúde, yoga e filosofia de vida. Ao final canta um lindo mantra! Obrigada a equipe Eventoara Produções E Eventos por plantarem sementes de luz! Vcs colherao!!
Nucleo Ju Marconato Silvia Mello Manuel Pernavia Vamos espalhar estas informações e multiplicar conhecimentos milenares! Gratidao!
https://youtu.be/d79P782TNWk

Namaste com Ju Marconato #Yoga com Ronaldo Vaz de Carvalho#(Programa 29)

youtu.be

Namaste com Ju Marconato - (Programa 29). Fisyoga (16)3324-7160 Programa Namaste onde Ju Marconato compartilha suas experiências de vida e sabedoria de grand...

Ju Marconato
21/02/2017 at 16:21

Ju Marconato compartilhou a própria foto.

momentos do Hathor em Curituba ...

Facebook Picture
Ju Marconato

#somosirmandade #hathorfestival #sempalavras #workshopemcuritiba #hathor #foimagico

Ju Marconato
Facebook Icon21/02/2017 at 12:04

Sugestões de leitura
*para alimentar a alma e manter o propósito do auto conhecimento.
1- você pode curar sua vida de Louise Hay
2- o poder do agora / Eckhard Tolle
3- conversando com Deus / Neale Donald Walsh
4- A magia de Rhonda Byrne
5- linguagem do corpo 1 e 2 de Cristina Cairo
6- metafísica da saúde de Luiz Antonio Gasparetto
7- mulheres que correm com Lobos
8- os segredos da mente milionaria
9- o segredo Rhonda Byrne
10- o poder Rhonda Byrne
11- efeito sombra de deepack choprah
12- 7 leis espirituais do sucesso de deepack chopra
13- a fonte da juventude petter keller
14- mulheres poderosas louise hay
15- a forca da intenção - wayne dyer
16- a deusa interior
17- mulheres por osho
18- alegria e triunfo / Lourenço Prado
19- yoga paz com a vida
20- auto perfeição com hatha yoga
21- Sagrado Feminino - Ju M ❤
22- Poder sem limites -Anthony Robbins
23- Desperte seu gigante interior Anthony Robbins
24- Criando Prosperidade (Deepack C)
25- Ciencia da Cura Pranica (M Chia Kok Sui)
Quem se interessar por mais, só me avisar, podemos extender a lista... infinitamente... namastê

Facebook Picture
Fotos da Linha do Tempo
Ju Marconato
Facebook Icon20/02/2017 at 21:41

Ju Marconato adicionou uma nova foto.

Facebook Picture
Fotos da Linha do Tempo
Ju Marconato
Facebook Icon20/02/2017 at 21:40

Ju Marconato adicionou uma nova foto.

Facebook Picture
Fotos da Linha do Tempo
Ju Marconato
Facebook Icon20/02/2017 at 11:34

Observe quando estiver reclamando. Reclamar é sempre uma não aceitação de algo que é. Essa atitude contém invariavelmente uma carga negativa inconsciente. Quando você reclama, transforma-se em vitima.
Parece que a maioria das pessoas precisa vivenciar uma grande carga de sofrimento antes de abandonar a resistência e aceitar, isto é, antes de perdoar.
Você dissolve a discórdia, cura o sofrimento, desfaz a inconsciência, sem fazer nada, simplesmente sendo e sustentando essa frequência de presença intensa.
Alguém diz alguma coisa grosseira para ferir você. Em vez de desencadear uma reação inconsciente e uma negatividade, como uma agressão, uma defesa, ou um retraimento, você deixa isso passar através de você. Não ofereça resistência. Isso é perdão. Nesse sentido você se torna invulnerável. Essa pessoa já não tem mais o poder de controlar o seu estado interior.
É neste ponto que você começa a dar uma contribuição real para criar um mundo melhor, uma nova realidade. É neste ponto que você se torna capaz de sentir a verdadeira compaixão e de ajudar os outros. Somente aqueles que transcenderam o mundo conseguem criar um mundo melhor. Todas as pessoas com quem você mantiver contato serão tocadas pela sua presença e afetadas pela paz que você emana, quer elas estejam ou não conscientes disso.
A qualidade da sua consciência neste momento é que vai determinar o tipo de futuro que você vai viver. (Eckhart Tolle)
Cd vol 3

Facebook Picture
Fotos da Linha do Tempo
Ju Marconato
Facebook Icon20/02/2017 at 00:13

Ju Marconato adicionou uma nova foto.

Facebook Picture
Fotos da Linha do Tempo
Ju Marconato
Facebook Icon18/02/2017 at 21:58

Show no interior do RJ @si_orsini @elizafari @saionara
@inescarriel olha sua criação...

Facebook Picture
Fotos da Linha do Tempo
Ju Marconato
Facebook Icon18/02/2017 at 17:01

Quando tiver medo use uma espada, segure-a bem alto e corte todos os laços, elimine todo o arrependimento e medo. Todo o resto vive no passado ou no futuro. Dedique sua vida a um propósito maior...
Um guerreiro não desiste daquilo que ama, ele acha o amor naquilo que faz. Um guerreiro não procura a perfeição, a vitória ou a invulnerabilidade, ele é totalmente vulnerável, é a sua única coragem.
Um guerreiro age, só um tolo reage.
Quase toda a humanidade vive um dilema: Se não tem o que quer, você sofre! E mesmo que consiga o que quer, ainda assim vai sofrer. Vencer é um capricho, como se fosse ser feliz apenas se ganhar.
Aceite que não pode controlar tudo o que acontece com você, não precisaria ter feito nada diferente. Sobre vencer, pode ser que sim, pode ser que não, e você é especial independente das circunstancias.
A felicidade não é o destino é sim a jornada.
Apenas três perguntas e três respostas podem fazer toda a diferença...
Onde você está?... Aqui...
Que horas são?... Agora...
Quem é você?... Este momento...
(O Caminho do Guerreiro Pacífico, Dan Millman)

O guerreiro Pacífico é aquele que luta, mas não contra outras pessoas! Luta para realizar seus sonhos e ideais, sem prejudicar ninguém! Luta não para ser melhor que ninguém, mas para ser melhor do que foi ontem! Sejamos guerreiros e guerreiras ... Da paz em nosso planeta! Namastê
Mensagem cd vol 3 (disponivel no app Ju Marconato)

Facebook Picture
Fotos da Linha do Tempo
Ju Marconato
Facebook Icon14/02/2017 at 21:38

Imagem profundamente significativa!
Honremos nossa ancestralidade*
Dar poder as mulheres é a melhor coisa que podemos fazer para o planeta. Quando as mulheres são reprimidas, todo mundo perde. Quando as mulheres vencem, todos nós vencemos!
Elevar as mulheres não significa de ter de diminuir os homens. Todo mundo respeita alguém que possui auto estima. Muitas de nós vivemos nossas vidas satisfazendo as demandas do que deveríamos ser em vez da realidade de o que somos.
Aprenderemos que há muito para todas e que podemos nos abençoar e prosperar. Lembre-se de que não podemos mudar os outros.
Viemos aqui para aprender a lição do perdão e do amor próprio. Nenhuma pessoa, não importa onde ela viva, escapará dessas lições.
Quando nossa autovalorização e nossa autoestima estiverem fortes, não cederemos nunca a voz do ego. Somos muitos mais do que pensamos ser.
Conecte-se com os tesouros interiores e utilize-os. Assim, damos à vida a grandeza de nosso ser.
Nossos pensamentos podem se tornar padrões de negatividade ou alicerces para uma nova vida. Tenha pensamentos criativos.
O que é verdade para outra pessoa, não precisa ser necessariamente para nós.
Se todos soubéssemos que existem sempre dois anjos guardiões acompanhando cada um de nós. Esses anjos estão aqui para nos ajudar e nos guiar, mas precisamos solicitar essa ajuda. Eles nos amam muito e estão à espera dessa solicitação. Aprenda a se conectar com esses anjos e você nunca mais se sentirá sozinha.
Os anjos também gostam de gratidão e apreciação - é por isso que eles estão ao seu lado. Os anjos adoram ser prestativos! Para começar a se conectar com seus anjos pessoais, sente-se em silêncio, feche os olhos, respire profundamente algumas vezes e tente sentir. Sinta o amor e o carinho deles. Permita-se sentir a proteção deles. Peça que eles lhe ajudem em relação a algum problema ou forneçam a resposta para alguma pergunta que você tenha. Você poderá sentir uma conexão imediata, ou deverá praticar um pouco mais. Mas eu garanto a você: eles estão lá, e eles a amam. Não há nada para se temer.
A energia coletiva é muito poderosa. Se reúna com outras mulheres que tem o mesmo propósito. Cd vol 3

Facebook Picture
Fotos da Linha do Tempo
Ju Marconato
Facebook Icon14/02/2017 at 07:47

Nós mulheres somos como a Lua
Mudamos gradualmente de dia para dia. Você nunca vê o ciclo inteiro, vê apenas uma fase (Miranda Gray)

Facebook Picture
Fotos da Linha do Tempo
Ju Marconato
Facebook Icon14/02/2017 at 07:44

#anahata #coração #nossofarol A cura planetária que tanto almejamos vem a partir deste centro! Desta força! "O amor é a mais poderosa e no entanto mais desconhecida forma de energia no mundo" (cd vol3 Rhonda Byrne)

Facebook Picture
Fotos da Linha do Tempo
Ju Marconato
12/02/2017 at 23:40

Ju Marconato compartilhou uma foto na Linha do Tempo de Ju Marconato.

Facebook Picture
Ju Marconato

#cerimonia #casamento #celebreiumcasamento #sagradofeminino #obrigadapelaconfianca #novaexperiencia #olhardealegria #2seresemuniao #quantahonra #inesquecivel #festalinda #milenaeerico

Ju Marconato
Facebook Icon12/02/2017 at 17:28

#profissaomae #levaracarroça kkkkkkk #hajabraço

Facebook Picture
Fotos da Linha do Tempo
Ju Marconato
Facebook Icon12/02/2017 at 17:20

Festa @lu_nesfesh em SP

Facebook Picture
Fotos da Linha do Tempo
Ju Marconato
Facebook Icon12/02/2017 at 17:17

Que cada um de nós veja além das aparências, além do rótulo, além da matéria. O terceiro olho, que vê, intui, seleciona, coordena! #ajna #chakras

Facebook Picture
Fotos da Linha do Tempo
Ju Marconato
Facebook Icon12/02/2017 at 15:03

Benção do Útero e intensivo de práticas meditativas na Chakra da Vila com Gabi Luz e Manuel Pernavia, 2 seres de luz! grupo lindo! . #sagradofeminino #finaldesemanaincrivel #lua #conexão #mãedivina #estamosjuntos

Facebook Picture
Fotos da Linha do Tempo
Ju Marconato
Facebook Icon11/02/2017 at 23:01

Benção do Útero na @chakradavila com @gilu @pernavia @gabiluz #lua #maravilhosa

Facebook Picture
Fotos da Linha do Tempo
Ju Marconato
Facebook Icon10/02/2017 at 22:26

Para hoje...
https://youtu.be/AY77NhziWSc

Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas. Perdoe-as assim mesmo! Se você é gentil, podem acusá-lo de egoísta, interesseiro. Seja gentil assim mesmo! Se você é um vencedor terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros. Vença assim mesmo! Se você é bondoso e franco poderão enganá-lo. Seja bondoso e franco assim mesmo! O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para a outra. Construa assim mesmo! Se você tem paz e é feliz, poderão sentir inveja. Seja feliz assim mesmo! O bem que você faz hoje, poderão esquecê-lo amanhã. Faça o bem assim mesmo! Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo! Veja você que, no final das contas é entre você e O divino. Nunca foi entre você e os outros!
(Madre Teresa de Calcutá)

Facebook Picture
Ju Marconato Mensagem vol 2 Perdão por Madre Teresa

youtu.be

Faixa 2 – integrante do CD realizado pela baialrina, fisioterapeuta e palestrante Ju Marconato Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensata...

Ju Marconato
Facebook Icon09/02/2017 at 21:51

Ju Marconato adicionou uma nova foto ao álbum "Novo ensaio com Jay Andreotti SP".

quando retornamos ao que é real, essencial, profundo, o chamado de alma! a transformação!
dancemos minha gente!!!
#ensaiocomajay
#amoazul Amo saias kilometricamente rodadas rsrsrs

Facebook Picture
Novo ensaio com Jay Andreotti SP
Ju Marconato
Facebook Icon09/02/2017 at 21:33

#aoacaso #princesas vieram de #jumarconets #cantando #lindas #deusas #amodemais @kamvieira @lispanosso #nucleojumarconato

Facebook Picture
Fotos da Linha do Tempo
Ju Marconato
Facebook Icon09/02/2017 at 16:00

No processo de desenvolvimento da dança, faz parte deparar-se com o ego e o processo de "dominá-lo" é muito importante para que vôos mais altos possam ser alçados. O ego tem sua função, ele existe e tem seu papel fundamental em nosso contexto pessoal. O que não podemos permitir é que o ego tome conta de "outros departamentos" se ele estiver no comando, estaremos fadados ao sofrimento, ansiedade e infelicidade. Quando os chakras superiores são acionados, aqueles localizados acima do plexo solar, como coração, terceiro olho e coroa, passamos a ser conduzidas de forma intuitiva por forças maiores em uma sincronicidade divina e perfeita. Neste ponto já pensamos, buscamos e vivemos um bem maior, o bem da coletividade. Que a alma , nosso eu Maior coloque cada coisa no seu lugar, e que assim possamos viveciar a Unidade.

Este áudio também pode ajudar professoras ëncaminharem"suas alunas para encontro de si! espero de coração que ajude de alguma forma!

Namastê

https://www.youtube.com/watch?v=xznvcCn7Q4Q&feature=youtu.be

Facebook Picture
Dança do Ventre x Ego Mensagem para encontro com alma superior Cd vol 1 Ju Marconato

youtube.com

No processo de desenvolvimento da dança, faz parte deparar-se com o ego e o processo de "dominá-lo" é muito importante para que vôos mais altos possam ser al...

Ju Marconato
Facebook Icon09/02/2017 at 10:15

Em 2017...
Curso de especialização no Nucleo Ju Marconato um encontro por mês as sextas feiras! De março a julho, informações e reservas no contato@jumarconato.com.br
Lindo!!! #nossotemplo

Facebook Picture
Fotos da Linha do Tempo
Ju Marconato
Facebook Icon08/02/2017 at 22:23

#sóoamoréreal

Facebook Picture
Fotos da Linha do Tempo

Os comentários estão fechados.

© 2017 Ju Marconato - Dança do Ventre
Facebook: http://fb.com/jumarconatobellydance
Twitter: http://twitter.com/ju_marconato
Fones: (16) 3114-0477 / 9991-5695
Endereço: Rua Mariano Mingotti, 171C – Vila Harmonia – Araraquara – SP