Depoimentos

Para enviar um depoimento para a Ju Marconato e/ou Núcleo de Dança, ou simplesmente compartilhar o significado da Dança do Ventre em sua vida, preencha o formulário no final desta página.

8 respostas para “Depoimentos”

  1. Regiane Sodre disse:

    Ju… passei nesse feriado prolongado assistindo suas apresentações e o Programa Saúde só por hoje com suas dicas… abaixei no youtube e sempre estou vendo para meditar. Sempre tive a impressão que você iria sempre além do quê vc apresentava até descobrir que vc é terapeuta… aí entendi. Percebi o por quê você é tão completa… vc se cuida de dentro pra fora… isso é tão perceptível… é tão visível e me alegro muito por existir uma pessoa como você. Realmente vc é uma inspiração. Obrigada por despertar nas mulheres essa necessidade de lembra-las que são deusas, a importância de se sentirem belas, dançando ou não, pois ser confiante e ter a autoestima em dia nos dá força para superar muitos obstáculos… simplesmente obrigada por nos lembrar dessa condição de ser Mulher. Que o Senhor continue enriquecendo sua vida mais e mais, porque com certeza você é Merecedora. Um grande abraço da sua fã Regiane.

  2. Maria Moema disse:

    Vivia um momento de questionamento sobre minha dança, então minha professora recomendou que fizesse um inventário da minha história corporal. Assim resolvi entrevistar os bailarinos de Araraquara para descobrir o que tínhamos em comum. Ju Marconato foi a primeira artista que respondeu minhas perguntas, fiquei tão impressionada com sua luz e generosidade que suas palavras me moveram a enfrentar meus limites, de romper com as ideias negativas e me encheram de coragem para seguir dançando. Serei eternamente grata por sua ação no meu coração.

  3. Michelly disse:

    Tive o prazer de ver os vídeos da pessoa que ama o que faz , assim como eu amo a dança do ventre !
    Seus ensinamentos seus gestos só nos faz admirar ainda mais … Qe Deus possa iluminar seus caminhos e que você possa a continuar seguindo em frente com o que ama fazer .
    Vi seus workshops axei um máximo esta de parabéns !
    É incrível o jeito que você dança , o jeito que você faz os gestos fico admirada nisso
    Sou de longe maais saiba , mais eu axo lindo o jeito como você gosta da dança do ventre assim como eu … eu não só gosto como eu amo
    Xau e um grande abraço e parabéns e muito sucesso !

  4. Anna Carolina disse:

    Ju, tive a oportunidade de te conhecer no workshop aqui em Brasília e vc é tudo que dizem e muito mais. Sua aula foi valiosa pra mim, com dicas que eu precisava para aprimorar minha dança. Sua avaliação também foi muito importante, pois puxou minha orelha em algo que sei que posso melhorar. Volte logo a Brasília. Precisamos ter mais aulas suas. Beijo!

  5. Nathy Mileno disse:

    Eu conheci a Ju Marconato por vídeos do Youtube, quando estava procurando as bailarinas mais famosas do Brasil. E ela foi a primeira que eu vi, de cara eu fiquei encantada, e fiquei assistindo, assistindo e me apaixonei. Tive a oportunidade de vê-la pessoalmente em um chá promovido pela Najla Nar em Brasília. Estava me tremendo de tão emocionada que fiquei, e percebi o quanto eu era fã dela. Ela é uma pessoa de muita luz, e ao se aproximar dela eu senti uma paz tão grande, uma boa energia. Eu simplesmente eu a adoro. Ontem ela participou do espetáculo Raqsa da Najla Nar, e simplesmente fiquei empolgada, gritava, vibrava toda vez que ela subia ao palco. Amo a Ju, e Deus me deu a oportunidade de conhecê-la, espero um dia ir a Araraquara para fazer aulas com ela =)

    <3<3<3

  6. Bianca disse:

    Ainda moro em Araraquara , só pra ser sua aluna, te admiro muito. Bjs.

  7. Leticia Santos disse:

    oi Ju! eu tenho 15 anos e descobri a pouco tempo a dança do ventre e como inspiração eu bate o olho em seu vídeo (Ju Marconato Sentimento em Forma de Movimento) amei e comecei a dançar. Minha Mãe ficou orgulhosa e me disse:_O que você fez pra dançar tão lindo assim? Ai eu disse:_Mamãe eu usei minha musa inspiradora que me ajudou a ver o meu futuro promissório como dançarina de dança do ventre. Vi uma lágrima escorrer mais de emoção. Então mostrei o seu vídeo e ela sorrio pra mim.

    Foi um grande prazer conhecer você, que Deus ilumine sempre o seu caminho, que te faça feliz porque você merece de tudo do bom e do melhor e que você possa continuar sempre. Muito obrigada por tudo porque sem você eu não saberia acha o melhor da vida que é viver.

    Um forte abraço!!!
    Admiro muito seu potencial. Fica com Deus!

  8. Núria disse:

    Ju é a mais perfeita inspiraçao assim como grandes bailarinas….Ju é simplismente maravilhosa seus ensinamentos seus gestos sua presença nos palcos só nos faz a admirar ainda mais é uma grande bailarina e sua historia já está escrita no mundo da dança …É sem dúvida uma mestra de longe pois sou de Sao José dos Campos SP aqui tenho Shirley Salihah como guia e Ju de longe que Deus a ilumine ainda mais…

Deixe um comentário

Current month ye@r day *

© 2015 Ju Marconato - Dança do Ventre
Facebook: http://fb.com/jumarconatobellydance
Twitter: http://twitter.com/ju_marconato
Fones: (16) 3114-0477 / 9991-5695
Endereço: Rua Mariano Mingotti, 171C – Vila Harmonia – Araraquara – SP